Apartamento T3 com varanda e estacionamento, com 138m2, inserido num condomínio residencial, nas Avenidas Novas.
Localizado na Avenida Luís Bívar, este condomínio nasceu a partir de um projeto de reabilitação, que recuperou a estética clássica típica dos edifícios da zona e valorizou com a introdução de materiais contemporâneos. Todo o desenho desta reabilitação foi pensado para convidar a famosa luz de Lisboa a entrar, com espaços amplos de contacto com o exterior, como varandas e terraços.
Uma vantagem desta zona residencial é a envolvente ímpar desta avenida ampla e arborizada, inserida num bairro com uma dinâmica cosmopolita e a curta distância da Avenida da Liberdade e do Saldanha, bem como de estabelecimentos comerciais de referência como o El Corte Inglés, o Atrium Saldanha, ou o Monumental. A zona dispõe ainda de uma vasta oferta de comércio de proximidade e conveniência, equipamentos culturais, de saúde e bem-estar.
O apartamento é muito luminoso e é constituído por uma ampla sala com cozinha integrada (45m2) e com acesso a uma longa varanda (23m2) sobre a copa das árvores. Uma casa de banho social, corredor com armários embutidos, duas suites e um terceiro quarto com casa de banho completa.
Características:
– Sala de estar, jantar e cozinha com acesso à varanda;
– 2 Suites;
– Quarto;
– 3 casas-de-banho;
– Lavandaria;
– Varanda com 23m2
– Cozinha equipada;
– Ar condicionado
– 2 lugares de estacionamento
– Arrecadação
– Classe energética: A
Avenidas Novas – o centro de Lisboa
Resultado da reforma administrativa de 2012, nasce na cidade de Lisboa a freguesia de Avenidas Novas, a qual agregou as freguesias de S. Sebastião da Pedreira, Nossa Senhora de Fátima e parte da freguesia de Campolide.
Com uma área de 2,92 km2 e mais de 23 000 habitantes, a Freguesia de Avenidas Novas apresenta uma configuração de ruas que se entrecruzam de forma perpendicular criando quarteirões quadrados. As avenidas principais que lhe deram o nome iniciam-se na Rotunda do Marquês de Pombal com o Parque Eduardo VII e a Rua Fontes Pereira de Melo, passando pela rotunda de Picoas e seguindo em direção ao Jardim do Campo Grande, pela Avenida da República e suas ruas adjacentes.
A freguesia de Avenidas Novas é hoje um dos centros de negócio estratégico na cidade, e tem no seu território universidades, embaixadas, museus e duas das maiores salas de espetáculo de Lisboa.
Por tudo isto, e pelas pessoas que a compõem, a freguesia de Avenidas Novas é considerada uma das zonas habitacionais mais nobres de Lisboa.”
-PROP-028914