Um convento do século XV foi restaurado e transformado num hotel de luxo. O Grand Vista continuará sua jornada emprestando sua herança para enriquecer e abrigar o legado de vida e se reinventar em um destino global de bem-estar e vinho.
Investimento em copropriedade no Grand Vista Hotel no valor de € 280.000, valor mínimo de investimento em Portugal para a aplicação dos Golden Visas. Buyback garantido após 6 anos; 7 dias de estadia grátis no Hotel por ano; ROI de 5% pago upfront, 30 dias após o CPCV; Isenção de IMT e IVA.
Propriedade bem planeada com hotel de luxo, quartos de hotel e vinhas, olival, sobreiro e zona de piscina, tudo em 14 hectares de terreno total.
Fica perto do Unesco Stargazing Site, da autoestrada A6, a 30 minutos de carro da fronteira com Espanha e a 1 hora e meia de Lisboa.
Portugal foi eleito “Melhor Destino da Europa” nos World Travel Awards 2020. A atribuição do prémio, pelo quarto ano consecutivo, não surpreende se pensarmos nos mais de 880 anos de história, nos 943km de costa e na média de 300 dias de sol por ano. Para não falar das praias, entre as mais bonitas do mundo, na gastronomia e, claro, nos vinhos!
O país com as fronteiras mais antigas da Europa ocupa o terceiro lugar na lista dos mais seguros do mundo e o primeiro da União Europeia. Quanto ao passaporte português é o quarto mais poderoso do velho continente.
No que toca à inovação, o território mais ocidental da Europa está na linha da frente, fruto de um hub tecnológico especializado e de trabalhadores qualificados, que concederam a Portugal o segundo lugar na classificação europeia.
Os laços com o passado, a influência histórica ao longo dos séculos nos vários continentes, fizeram de Portugal um destino rico em arte e cultura.
-PROP-028514