Moradia T3+1 inserida numa zona habitacional de moradias, próxima do comércio tradicional e de todos os acessos à Estrada Nacional e à nova variante que liga a Maia à Trofa.
Este imóvel com 197 m2 de área bruta privativa, inserido num lote de terreno de 265 m2 é composto por três pisos com a seguinte distribuição:
No piso térreo encontramos um hall de entrada (6 m2), seguido de outro hall (10 m2), uma sala comum (31 m2), uma cozinha (18 m2) e uma casa de banho de serviço (3 m2). Acesso ao jardim (122 m2) e logradouro (57 m2).
No piso superior, encontramos um hall, dois quartos (14 m2 cada), uma suíte (17 m2), uma casa de banho privativa (4 m2), uma casa de banho completa (5 m2) e um quarto/escritório (8 m2).
Na cave, encontramos um hall (8 m2), uma sala/escritório (14 m2), uma lavandaria (9 m2), um arrumo e uma garagem com dois lugares de estacionamento (32 m2). Tem um acesso ao jardim semicoberto (8 m2).
Características:
– Orientação solar: Nascente/Poente
– Cozinha equipada com eletrodomésticos Bosch
– Jardim e logradouro
– Dois lugares de estacionamento na cave
– Churrasqueira e forno a lenha
– Caixilharia dupla com vidros duplos e janelas oscilo batente de corte térmico
– Aquecimento central com caldeira a gás natural
– Cabine de hidromassagem na suíte
– Porta de segurança
– Sistema de alarme (Securitas Direct)
– Fibra ótica
– Sistema de som “multiroom”
Portugal foi eleito “Melhor Destino da Europa” nos World Travel Awards 2020. A atribuição do prémio, pelo quarto ano consecutivo, não surpreende se pensarmos nos mais de 880 anos de história, nos 943km de costa e na média de 300 dias de sol por ano. Para não falar das praias, entre as mais bonitas do mundo, na gastronomia e, claro, nos vinhos!
O país com as fronteiras mais antigas da Europa ocupa o terceiro lugar na lista dos mais seguros do mundo e o primeiro da União Europeia. Quanto ao passaporte português é o quarto mais poderoso do velho continente.
No que toca à inovação, o território mais ocidental da Europa está na linha da frente, fruto de um hub tecnológico especializado e de trabalhadores qualificados, que concederam a Portugal o segundo lugar na classificação europeia.
Os laços com o passado, a influência histórica ao longo dos séculos nos vários continentes, fizeram de Portugal um destino rico em arte e cultura.
-PROP-029288