Moradia T6+2 para arrendamento, sem móveis, com terraço e jardim no centro das Avenidas Novas, próximo do Museu Calouste Gulbenkian, do Saldanha, do Campo Pequeno, do Instituto Superior Técnico e de todos os transportes, comércio e serviços.
Este imóvel com 759 m2 de área bruta de construção, 455 m2 de área bruta privativa e jardim de 115 m2, é composto por quatro pisos com a seguinte distribuição:
O rés-do-chão dispõe de um hall (40 m2) com dois elevadores, uma sala (50 m2) e sala de jantar (18 m2) com acesso ao terraço e jardim, duas suítes (24 m2 e 28 m2), uma cozinha (23 m2) e uma casa de banho social.
O primeiro conta com um hall (31 m2), duas suítes (44 m2 e 26 m2), uma sala forrada a madeira com lareira (43 m2), um escritório (20 m2), um quarto closet (11 m2) e um quarto de arrumação (12 m2).
O sótão com ar condicionado é composto por um apartamento muito amplo com um quarto (35 m2), uma casa de banho e arrecadação.
A cave (200 m2) contempla um amplo espaço para arrumação e uma casa de banho.
A moradia beneficia de luz natural durante todo o dia.
Características:
– Dois elevadores
– Painéis solares
– Ar condicionado em todas as divisões
– Aquecimento central
– Roupeiros
– Ano de construção: 1951
– Vídeo porteiro
– Vidros duplos
– Cozinha totalmente equipada com frigorifico, forno, placa, exaustor, máquina de lavar roupa, máquina de lavar louça e micro-ondas
– Obras recentes
– Dois lugares de estacionamento em box
Imóvel com isento de Licença de utilização por ter sido inscrito anteriormente a 1951.
Avenidas Novas – o centro de Lisboa
Resultado da reforma administrativa de 2012, nasce na cidade de Lisboa a freguesia de Avenidas Novas, a qual agregou as freguesias de S. Sebastião da Pedreira, Nossa Senhora de Fátima e parte da freguesia de Campolide.
Com uma área de 2,92 km2 e mais de 23 000 habitantes, a Freguesia de Avenidas Novas apresenta uma configuração de ruas que se entrecruzam de forma perpendicular criando quarteirões quadrados. As avenidas principais que lhe deram o nome iniciam-se na Rotunda do Marquês de Pombal com o Parque Eduardo VII e a Rua Fontes Pereira de Melo, passando pela rotunda de Picoas e seguindo em direção ao Jardim do Campo Grande, pela Avenida da República e suas ruas adjacentes.
A freguesia de Avenidas Novas é hoje um dos centros de negócio estratégico na cidade, e tem no seu território universidades, embaixadas, museus e duas das maiores salas de espetáculo de Lisboa.
Por tudo isto, e pelas pessoas que a compõem, a freguesia de Avenidas Novas é considerada uma das zonas habitacionais mais nobres de Lisboa.
-PROP-029139