Quinta de 4.5 hectares para venda na Chamusca, Santarém.
Quinta tipicamente ribatejana composta por 2 lotes de terreno de natureza rústica.
Num deles encontra-se inserida uma casa com cerca de 200 m2 composta por sala de 60 m2 com lareira e ar condicionado, 4 quartos, escritório, 2 casas de banho, cozinha, despensa e várias zonas de arrumos.
Conta ainda com piscina com zona de barbecue, canis, campo de badmington, furo, cisterna, arrecadação e 3 garagens com mezannine.
Neste terreno existem diversas árvores de fruto, pinhal e zona de cultivo.
No terreno contíguo encontra-se uma garagem para veículos agrícolas, casa de lenha e adega, poço com nora, dois furos e tanque de rega.
Características:
– Casa com ar condicionado na sala e no primeiro piso.
– 3 garagens
– Arrecadação
– Piscina
– Barbecue
– Adega
– Canis
– Campo de badminton,
– Cisterna de abastecimento de água para a casa e jardim com lago artificial -Pomar de laranjeiras, oliveiras, nogueiras, figueiras e uma zona de pinhal.
– 3 Furos
Por se encontrarem em zona de Reserva Ecológica Nacional, as construções da quinta não têm licença de utilização, estando documentado juridicamente que as construções existentes há mais de 20 anos poderão ser preservadas, como previsto no artigo 309º do código civil. Também são possíveis instalações de carácter temporário e possibilidade de implementação de estufas.
Estes terrenos poderão ser comercializados em separado sendo que apresentam as seguintes características:
• Terreno 1 com uma área toral de 22.640 m2 e com 320m2 de área construída.
Composto por casa, grande extensão de árvores de fruto (laranjeiras, figueiras. Nogueiras, oliveiras, etc), zona de pinhal e furo.
• Terreno 2 com uma área total de 19.440 m2 e com 40 m2 de área construída.
Composto por zona edificada para apoio à agricultura com garagem, árvores de fruto, nora, e dois furos
Próximo da Golegã, a 10 m de carro do centro da Carregueira e a escassos metros do rio Tejo.
Santarém é uma cidade portuguesa, capital do distrito de Santarém, situada na província do Ribatejo, com 29 929 habitantes no seu perímetro urbano (2012).
O município é limitado a norte pelos municípios de Porto de Mós, Alcanena e Torres Novas, a leste pela Golegã e pela Chamusca, a sueste por Alpiarça e Almeirim, a sul pelo Cartaxo, a sudoeste pela Azambuja e a oeste por Rio Maior.
Poderá desfrutar do seu património, nomeadamente igrejas (Igreja de São Nicolau, Igreja da Misericórdia, Igreja da Graça ou Igreja de Santo Agostinho, entre outras), do Teatro Sá da Bandeira, do Cineclube de Santarém, da Praça de Touros Monumental Celestino Graça, do Grupo de Forcados Amadores de Santarém e museus (Museu Biblioteca Anselmo Braamcamp Freire, Museu Ferroviário de Santarém e Museu Municipal de Santarém).
Santarém tem uma localização central face ao país e é a cidade capital de uma região conhecida pelo Ribatejo. Dispondo de excelentes acessibilidade quer por estrada quer por via férrea. É servida pela principal via ferroviária do País: a linha do norte (linha dupla, eletrificada dispondo de um grande número de ligações quer para Lisboa quer para outros pontos do País).
-PROP-019314