Quinta histórica, totalmente renovada em 2019, localizada no Cadaval com vista sobre os 15 hectares de terreno e para a Serra de Montejunto, próximo da Vila do Cadaval.
A casa principal é constituída por dois pisos com a seguinte distribuição:
O piso térreo, dispõe de uma sala de estar, uma sala de jantar, uma sala de televisão e uma cozinha inserida na antiga capela datada do séc. XVI.
Dispõe ainda de uma lavandaria, totalmente equipada com máquinas de lavar e secar e ferro de engomar industrial, balneários para os funcionários e uma outra pequena copa.
No piso superior encontram-se sete suítes (todas com uma copa de apoio e cinco delas com walk-in closet) e dez casas de banho. A suíte principal, isolada dos outos ambientes, dispõe de um walk-in closet, uma copa e um ginásio.
No exterior conta com diversos jardins, uma piscina, um terraço com mais de 160 m2 e garagem com 10 lugares de estacionamento.
A quinta dispõe ainda de dois apartamentos, com tipologias T2 e T1, totalmente equipados. Possui ainda um outro conjunto de casas que possibilita a ampliação da área de construção.
Características:
– Renovada
– Chão em pedra no piso térreo
– Piso em tábua corrida no piso superior
– Salas e quartos com lareira
– Tetos em caixa
– Garagem para 10 carros
– Cozinha totalmente equipada com dois frigoríficos, fogão, exaustor, micro-ondas e forno
– Casa vendida totalmente mobilada e equipada
A Quinta do Fidalgo situa-se na Costa de Prata de Portugal, junto às praias do Baleal e de Peniche, a menos de 20 minutos, Lisboa fica apenas a 1 hora de distância e as cidades de Caldas da Rainha e Torres Vedras a cerca de 20 minutos. Num raio de 40 Km encontramos campos de golf com reputação internacional (Praia d’el Rey Golf & Beach Resort, West Cliffs, Guardian Bom Sucesso, Royal Óbidos Spa & Golf Resort e o campo de Golfe do Botado)
Portugal foi eleito “Melhor Destino da Europa” nos World Travel Awards 2020. A atribuição do prémio, pelo quarto ano consecutivo, não surpreende se pensarmos nos mais de 880 anos de história, nos 943km de costa e na média de 300 dias de sol por ano. Para não falar das praias, entre as mais bonitas do mundo, na gastronomia e, claro, nos vinhos!
O país com as fronteiras mais antigas da Europa ocupa o terceiro lugar na lista dos mais seguros do mundo e o primeiro da União Europeia. Quanto ao passaporte português é o quarto mais poderoso do velho continente.
No que toca à inovação, o território mais ocidental da Europa está na linha da frente, fruto de um hub tecnológico especializado e de trabalhadores qualificados, que concederam a Portugal o segundo lugar na classificação europeia.
Os laços com o passado, a influência histórica ao longo dos séculos nos vários continentes, fizeram de Portugal um destino rico em arte e cultura.
-PROP-026122